“Fiz o que sempre tive como objetivo no futebol: gols”, disse Jonh Kennedy após estreia no time principal

O atacante John Kennedy, de apenas 18 anos realizou sua estreia pelo time profissional do Fluminense no jogo da última quarta-feira (20) contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira. E se o jovem mostrou personalidade dentro de campo, marcando logo seu primeiro gol pelos profissionais com apenas 13 minutos em campo, fora dele, não foi diferente.

Em entrevista ao portal Lance!, John Kennedy afirmou que se preparou ao longo de toda sua vida para esse momento, e que foi atrás do seu objetivo, que é marcar gols:

Eu me preparei a vida toda para este momento. Fui fazendo o que sempre tive como objetivo no futebol: gols. Foi através dessa obsessão pelos gols que consegui realizar meu grande objetivo inicial. O de jogar no time profissional do Fluminense. Sobre marcar o gol tão rápido, as oportunidades aparecem, preciso aproveitar. Fui feliz na sobra ali dentro da área e consegui marcar. Só faltaram os três pontos, mas o futebol tem dessas coisas – afirmou John Kennedy.

Após entrar no intervalo do jogo contra o Coritiba e mudar a situação do jogo que era de 2 a 0 para o adversário, o atacante agora vive a expectativa de começar a jogando o clássico contra o Botafogo, uma vez que Fred está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Felippe Cardoso é outro que briga pela vaga deixada pelo capitao.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *