Fluminense é superado pelo São José dos Pinhais em Laranjeiras

Em jogo muito equilibrado, o Fluminense acabou superado pelo São José dos Pinhais/AIEL por 3 sets a 1, parciais de 25/18, 22/25, 27/25 e 27/25, nesta sexta-feira (22/01), em Laranjeiras, em jogo adiado da última rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com o resultado, o Tricolor segue com seis pontos em 13 partidas, na 11ª posição na tabela de classificação.

O jogo marcou a estreia da campeã olímpica Mari com a camisa tricolor. Apesar da derrota, Mari teve boa atuação e foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos (15 de ataque e quatro de bloqueio).

“Infelizmente não conseguimos a vitória, mas fiquei satisfeita com minha atuação. São quatro anos longe das quadras e enfrentei alguns problemas físicos durante a preparação. Agora é continuar trabalhando. Tenho certeza que ainda vamos conquistar vitórias importantes na competição”, avaliou Mari.

O Fluminense volta à quadra na próxima terça-feira (26/01), quando enfrenta o Sesc RJ Flamengo, às 19h30, em Laranjeiras, pela quinta rodada do returno.

O time começou o jogo com: Giovana, Juli Lazcano, Dayse, Fê Tomé, Natasha, Mari e Andressa.
Entraram: Mayara, Júlia Parada, Rose e Arianne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *