Além do Shakhtar, campeão inglês Liverpool entra na briga por contratação de Kayky

Após investida do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mais um clube europeu entrou na briga por Kayky. Segundo informações do portal Netflu, o Liverpool, da Inglaterra iniciou contatos com o estafe do jogador, para adquirir informações sobre a joia de Xerém.

O interesse dos ingleses é antigo, mas ganhou força depois que o Shakhtar apresentou uma oferta inicial. O desejo do Liverpool é oferecer um plano de carreira, nos moldes do contrato feito com Marcelo Pitaluga, goleiro tricolor recentemente negociado com o clube europeu. A boa relação com o Fluminense é considerada um trunfo para os ingleses, que só poderiam contar com o atleta depois que Kayky completasse 18 anos. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi feita ao Tricolor.

Eleito o melhor jogador sub-17 do mundo em votação realizada pela Football Talents Scout, página especializada em jovens talentos, Kayky vem chamando a atenção do futebol europeu, sendo comparado com Neymar.

Parte da “Geração dos sonhos” de Xerém, Kayky foi campeão brasileiro sub-17 e está na final da Copa do Brasil da categoria, contra o São Paulo.

Outros jogadores desse time, como Matheus Martins e Arthur, também vem chamando a atenção de clubes Europeus, como o Atlético de Madrid, da Espanha.

Fonte: Netflu

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *