Jogando fora de casa, no CT de Cotia, Moleques de Xerém empatam por 0 a 0 com o São Paulo no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil Sub-17.
O Flu começou impondo o jogo, criando boas oportunidades e pressionando o adversário. Depois dos 15 minutos, a partida caiu de intensidade e as chances de gol diminuíram.
No segundo tempo, o roteiro da partida se manteve parecido, os Moleques de Xerém criaram boas oportunidades com Arthur e João Neto, e o goleiro Cayo Fellipe fez três grandes defesas em sequência em um ataque do São Paulo.
No restante da segunda etapa jogo perdeu intensidade, e apenas nos minutos finais o Flu voltou a pressionar, quase abrindo o placar nos acréscimos com João Neto.
Com o empate sem gols, a decisão do título fica para a próxima sexta-feira, às 17:30, no Estádio Luso Brasileiro, com transmissão do SporTV e da plataforma de streaming MyCujoo.
Foto: Maílson Santana/FFC