Marcos Paulo assina com Atlético de Madrid e deixará o Fluminense em junho, de graça

Mais uma novela chegou ao fim e, novamente sem final feliz para o torcedor do Fluminense, que verá um dos jogadores mais promissores de Xerém, Marcos Paulo, deixar o clube de graça, ao final de seu contrato.

A informação véi através do portal espanhol “Marca”, e também pelo “GE”, que confirmou ainda que o jogador de 19 anos já assinou um pré contrato de cinco temporadas com o clube Colchonero.

Lucas Mineiro, empresário do atleta, está em Madrid, onde acertava os últimos detalhes do negócio. Desde o primeiro contato, o estafe de Marcos Paulo buscou uma transferência imediata, mas o acordo selado foi apenas para o meio deste ano e de graça. Tratava-se de um desejo do jogador dar algum retorno financeiro ao Fluminense.

Em paralelo às conversas com o Atlético de Madrid, Marcos Paulo também recebeu sondagens de clubes da França e Rússia, além de propostas do Parma e da Inter de Milão, da Itália. O primeiro, que atualmente está na zona de rebaixamento do Campeonato Italiano, chegou a oferecer € 1 milhão (cerca de R$ 6,4 milhões) e 15% sobre o lucro de uma venda futura para adquiri-lo imediatamente; já a Internazionale ofereceu um pré-contrato nos mesmos moldes dos espanhóis – sem custos e para o meio do ano.

Na última semana, Marcos Paulo já dava indícios de impossível acerto com a equipe espanhola, quando começou a seguir o clube nas redes sociais e seus jogadores, como Suárez e os brasileiros Felipe e Renan Lodi.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *