Meninas do Flu sofrem derrota no Brasileiro Sub-18

Pela segunda rodada da primeira fase do grupo B, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o São Paulo. A atacante Carol Valle marcou o gol da equipe das Laranjeiras. Com o resultado, o Flu permanece na segunda colocação do grupo, empatado com o mesmo número de pontos do Corinthians, mas com saldo de gols superior. O próximo adversário do Fluminense será o Corinthians, neste sábado (30/01), às 15h30, também no CT do Sorocaba 2, em Sorocaba (SP).

Primeiro Tempo

A etapa inicial da partida terminou em 0 a 0. O Fluminense buscava aproveitar grande parte das jogadas pelo lado esquerdo, com Kailane. Aos 30 minutos, o Flu chegou ao gol adversário com Luiza Travassos, que chutou de fora da área, mas a goleira Marcelle fez a defesa para o São Paulo.

Segundo Tempo

O Flu começou o segundo tempo de jogo pressionando o adversário, mas aos 14 minutos, acabou sofrendo o gol. Aos 17, Gica ampliou para o São Paulo. Aos 20 minutos do segundo tempo, o Flu teve uma boa chance com Tarciane, mas a goleira fez a defesa. O gol das guerreiras chegou aos 29, com a atacante Carol, que roubou a bola e balançou as redes para o Flu. Carol teve uma nova chance de gol aos 36 minutos, mas chutou para fora.

FICHA DO JOGO

Fluminense 1 x 2 São Paulo

O Fluminense entrou em campo com: Ravena, Andressa, Tarciane, Núbia, Sabrina, Luany, Luiza Travassos, Carolina, Lara (Larissa), Duda Calazans e Kailane.

Técnico: Isaias Rodrigues

Gols: São Paulo: Wellistifany (14’/2T), Gica (17’/2T)

Fluminense: Carol (29’2T)

Arbitragem: Adriano de Assis Miranda, auxiliado por Amanda Pinto Matias, Liliane Aparecida Galindo e Leandro Bizzio Marinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *