Site aponta proximidade de acerto entre Metinho e Kayky com o Manchester City

A dupla Metinho e Kayky ainda nem estrearam entre os profissionais do Fluminense e já podem estar de saída do clube. Cobiçados por grandes clubes europeus, a dupla estaria muito próxima de um acerto com o Manchester City.

Segundo informações do portal Goal.com, o grupo que administra o clube inglês e diversos outros times pelo mundo, estariam fechando um negócio com o Fluminense, por 9 milhões de libras (R$ 67,5 milhões na cotação atual) pela contratação dos jogadores.

Ainda de acordo com o Goal, mesmo com o interesse do grupo, o Shakthar Donetsk ainda segue mas tratativas por Kayke. Interesse confirmado também pelo presidente Mário Bittencourt, que chegou a confirmar ter recebido uma proposta do clube ucraniano pelo jogador de 17 anos, em entrevista concedida ao “Redação SporTV” não última quinta-feira (28).

Vale destacar que nesta mesma entrevista, Mário confirmou uma sondagem do grupo City, porém, confirmou também que ainda não tinha recebido nenhuma proposta oficial por parte dos representantes ingleses.

Foto em destaque: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *