Avassalador: Fluminense faz grande primeiro tempo e vence o Goiás no Nilton Santos

O Fluminense entrou em campo na noite deste domingo (31), quando enfrentou o Goiás pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos. E, o Tricolor precisou de pouco mais de 30 minutos para garantir a vitória sobre o Esmeraldino.

O Flu iniciou o jogo mostrando vontade e ameaçando o adversário com Fred, que deu um biquinho no canto, mas Tadeu fez grande defesa, porém, o goleiro não conseguiu evitar a cabeça de Nino, que após cobrança de escanteio, subiu mais que a zaga adversária para abrir o placar.

O Flu continuou em cima e o segundo gol veio logo depois. Após uma sequência de escanteios a zaga do Goiás não conseguiu afastar e Martinelli bateu de fora da área para fazer um bonito gol.

Mesmo com a vantagem o Flu não diminuiu o ritmo e chegou ao terceiro. Após outra cobrança de escanteio, a bola cruzou toda área até encontrar Egídio. O lateral deu bom passe para Martinelli que entrou em diagonal e bateu cruzado. A bola ainda desviou na zaga, deixando o goleiro Tadeu sem reação.

O Tricolor quase chegou ao quarto gol ainda no primeiro tempo, quando Tadeu cobrou falta na barreira, a bola sobrou para Nenê, que arriscou de antes do meio de campo, mas a bola quicou na linha da pequena área e saiu caprichosamente por cima da meta.

Com a bela vantagem adquirida na primeira etapa, o Flu voltou do intervalo administrando a partida e mesmo com um adversário buscando mais o ataque, se segurou e não sofreu nenhum risco.

Final de jogo Fluminense 3 x 0 Goiás. Com a vitória o Tricolor chegou aos 53 pontos e ultrapassou de uma só vez Grêmio e Palmeiras, contudo, o alviverde ainda joga pela rodada, quando enfrenta o Botafogo na próxima terça-feira (02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *