Fluminense divulga lista de relacionados com diversos desfalques

O Fluminense enfrenta o Goiás na noite deste domingo (31), às 20h30, no estádio Nilton Santos, pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor que busca se consolidar na disputa por uma vaga na Libertadores da Próxima temporada terá uma série de desfalques para a partida, como por exemplo Wellington Silva, negociando com Gamba Osaka, do Japão e, Marcos Paulo, com o Atlético de Madrid, da Espanha, não foram relacionados para a partida.

Quem também ficou de fora foi o meia Michel Araujo. O jogador que já havia ficado de fora da partida contra o Botafogo, volta a desfalcar o time, se recuperando de dores musculares, assim como Ganso, que se recupera de uma cirurgia de apendicite. Felippe Cardoso, com Covid-19, também fica de fora.

Além deles, Yago, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, também não joga.

O número de ausências abre as portas para mais uma cara nova de Xerém: o atacante Samuel, que já estava de férias após encerramento do Brasileirão de Aspirantes, mas foi chamado para participar dos treinamentos ao longo da semana, sendo relacionado pela primeira vez nos profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *