Segundo jornalista, Roger Machado deve ser o novo técnico do Flu: “Só não assume se não quiser”

Atualmente na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense deve trocar de técnico ao final do Brasileirão, com Marcão e Ailton voltando ao comando do time sub-23. Diante disso, o nome mais cotado para assumir o clube na próxima temporada é o de Roger Machado, ex jogador do próprio Fluminense e autor do gol do título da Copa do Brasil de 2007.

Quem informou foi o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Edilson Silva, conselheiro do Fluminense e amigo pessoal do presidente Mário Bittencourt.

Edilson revelou o desejo do Tricolor em contar com Roger, durante uma participação no programa “Resenha de Primeira“, exibido no YouTube, no canal do jornalista Christian Baeta.

Edilson Silva ainda disse que o Fluminense já havia tentado a contratação de Roger Machado antes mesmo de contratar Odair Hellmann, em dezembro de 2019. Confirmou também uma nova tentativa após a saída do próprio Odair, no final de 2020, mas que foi novamente negada. O apresentador ainda afirmou que Roger Machado só não acertará com o Tricolor se não quiser.

O último trabalho do treinador foi no Bahia, onde foi demitido em novembro de 2020. Roger acumula ainda passagens por Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *