Após cumprir suspensão Yago deve voltar ao time na vaga de Hudson; veja a provável escalação

O Fluminense já está em Salvador, onde enfrenta o Bahia na noite desta quarta-feira (03) pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe que vem de vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, pode ter uma mudança: a volta de Yago na vaga de Hudson.

Segundo informações da Rádio Globo, Yago, que cumpriu suspensão contra o Esmeraldino, treinou entre os titulares na última atividade realizada no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira (02) e deve iniciar a partida entre os 11, na vaga de Hudson, exatamente seu substituto contra o Goiás.

Marcão deve ganhar outro reforço pro jogo. O meia Michel Araujo que treinou normalmente também foi relacionado, no entanto deve começar no banco de reservas.

Ganso, que se recupera de uma cirurgia de apendicite e Felippe Cardoso, buscando o melhor recondicionamento físico após contrair a Covid-19, não embarcaram e desfalcam a equipe.

Com isso, o Fluminense deve entrar em campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Bahia e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 21h30, no estádio Fonte Nova, em Salvador.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *