Com gol no fim, Fluminense é derrotado pelo São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-18

Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, no segundo jogo do returno da primeira fase da competição, o Fluminense lutou até o fim, mas acabou perdendo pelo placar de 1 a 0 para o São Paulo. A partida foi muito equilibrada, e com poucas oportunidades para as duas equipes. Com o resultado, as meninas do Flu continuam na segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos.

Primeiro Tempo

A etapa inicial da partida foi de poucas finalizações para os dois lados. Aos 7 minutos, chance de gol do Fluminense com Larissa Freiman, que chutou firme para o gol. O São Paulo chegou com perigo aos 15 minutos, com Duda Rodrigues, em um chute cruzado. Nos acréscimos, o Fluminense teve duas chances de abrir o placar. Aos 41, de longe, Tarciane mandou direto para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 42, Lara Dantas quase marcou o primeiro para o Flu, mas a goleira Marcelle fez a defesa.

Segundo Tempo

A primeira chegada com perigo foi aos 26 minutos, com Carol Valle. Larissa bateu direto para o gol, aos 34 minutos do segundo tempo, mas a bola passa por cima. Aos 36 minutos, após uma saída mais firme de Ravena, o árbitro marca pênalti para o São Paulo, e Carol abre o placar para a equipe paulista. Aos 42, Tarciane quase empata a partida, a bola passa muito próxima ao travessão, mas vai para fora.

Foto em destaque: Adriano Fontes/CBF

Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *