Fluminense já iniciou conversas com Roger Machado, que pode assumir o clube após o Brasileirão

O Fluminense já abriu conversas com o treinador Roger Machado, que pode assumir o clube após a disputa do Brasileirão, no final de fevereiro.

Segundo o site GE, Roger também teve conversas com o Athletico-PR, no entanto, a proximidade do Fluminense em garantir uma vaga à Libertadores deve ser um fator decisivo na decisão do treinador, que está livre no mercado desde que deixou o Bahia, em setembro do ano passado.

Na última semana, o apresentador e amigo pessoal de Mário Bittencourt, Edilson Silva, já havia falado da grande possibilidade de Roger assumir o Flu, chegando a dizer que ele só não seria técnico do Tricolor se não quisesse. Essa inclusive não é a primeira vez que Roger tem seu nome ligado ao Fluminense. Em janeiro, o portal NetFlu noticiou que o treinador era o plano A para assumir o Flu após o Brasileirão, porém, o próprio clube desmentiu a informação na ocasião.

Gaúcho de Porto Alegre, Roger Machado encerrou a carreira de jogador pelo Fluminense em 2008 e ficou marcado na história do clube ao marcar o gol do título da Copa do Brasil de 2007. Como treinador, Roger já acumula passagens por Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras, além do Bahia, seu último clube.

Foto em destaque: Divulgação/Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *