Atleta do Fluminense do Futebol Feminino Sub-17 é convocada para Seleção Brasileira

O Fluminense terá Lara Dantas como representante na Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17, para um período de treinos em Pinheiral (RJ). A janela, que começa no dia 14 de fevereiro e se estende até o dia 26 deste mês, servirá como preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que ainda não conta com data determinada pela CONMEBOL, por conta dos reflexos da pandemia do coronavírus.

O período de treze dias de concentração marca a primeira reunião da Seleção Sub-17 em 2021. Durante a janela de treinamentos, Simone Jatobá poderá avaliar o desempenho das jogadoras – todas atuantes no futebol brasileiro – e projetar o novo ciclo da categoria.

A atacante, que já havia sido convocada em outras duas oportunidades, descreveu o sentimento. “Uma gratidão absurda, nada supera o trabalho. Quando você se doa 100% com foco no seu objetivo, muito difícil que não aconteça. Só tenho que agradecer a minha família pelo apoio de sempre, e ao Fluminense por me formar e ensinar todos os dias a ser não só uma atleta, mas também um ser humano melhor. Vamos com tudo por mais”

Texto: Comunicação – Fluminense F.C.
Arte: Comunicação – Fluminense F.C.
Foto: Divulgação// Adriano Fontes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *