Flu vence a Portuguesa pela segunda rodada do Estadual Feminino Adulto

O Fluminense venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual Feminino Adulto na tarde deste sábado (06/02), no CTVL, em Xerém. Pela segunda rodada da competição, as meninas fizeram bonito e venceram a Portuguesa por 7 a 1.

Cinco gols do Fluminense foram marcados na etapa inicial da partida. No segundo tempo, a Portuguesa diminuiu, e conseguiu marcar o seu único gol. O sexto gol do Flu veio com Rayla. Lene fechou o placar para o Fluminense. Com a vitória, o Tricolor soma agora 6 pontos. O próximo desafio das meninas do Fluzão será contra o Boavista na quarta-feira (10/02), às 15h30, no CTVL, em Xerém.

“Fiquei muito feliz pela partida de hoje, principalmente pela equipe. Conseguimos propor o jogo e demos o nosso melhor dentro do campo. Trabalhamos muito essa semana para isso, independente do adversário, vamos sempre procurar dar o nosso melhor, e com isso, o coletivo vai sempre sobressair. Estou muito feliz pelos quatro gols, fiz três na semana passada, e se Deus quiser a cada jogo vou fazer um, mas independente disso, a vitória da equipe é o que importa”, destacou Lene.

SERVIÇO

Campeonato Estadual Feminino Adulto – 2020/2021

Fluminense 7 x 1 Portuguesa

Gols: Fernanda, Lene (4), Leticia e Rayla

Cartão amarelo: Andresa Ferreira

O Fluminense entrou em campo com: Luana, Sabrina (Andressa Cunha), Dani Serrão, Roberta, Altamires (Gabi Lopes), Fernanda, Rivena (Michelle), Andresa Ferreira (Gabrielle Barbosa), Leticia (Rayla), Kelly (Maria Luiza) e Lene.

Data: 06/02/2021

Horário: 15h30

Local: CT Vale das Laranjeiras

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *