Fluminense vence Ferroviária pela segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18

Na tarde desta quinta-feira (11), pelo segundo confronto da segunda fase do Brasileiro Feminino Sub-18, o Fluminense venceu a Ferroviária por 1 a 0, com gol da atacante Carol Valle. Com o resultado, o Tricolor conquista os seus três primeiros pontos na segunda fase da competição, e segue na luta pela classificação à semifinal.  O próximo compromisso das meninas do Flu é contra o Kindermann, no sábado (13/02), às 15h30. 

Primeiro Tempo

O Fluminense teve mais posse de bola, com as principais jogadas acontecendo pelo lado esquerdo. Aos 8 minutos, a zagueira Tarciane cobrou falta para o Fluminense e bateu direto no gol, mas a goleira Lucilene fez a defesa. Aos 15, em mais uma bola parada, Lara levantou na área e Núbia tentou de cabeça, mas Lucilene fez uma defesa segura para a Ferroviária.

Segundo Tempo

Aos 10 minutos, o Fluminense chegou com perigo com Duda Calazans, mas a goleira ficou com a bola. Aos 18 minutos, Carol Valle bateu no cantinho e abriu o placar para o Fluminense. Aos 28 minutos, a Ferroviária quase consegue o gol de empate, Aline Gomes ficou cara a cara com Ravena, mas Tarciane chegou cortando.

Foto em destaque: Adriano Fontes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *