O Fluminense está muito próximo de anunciar o nove treinador, que vai assumir a equipe na próxima temporada. E segundo o jornalista Gérson Júnior, da Rádio Brasil, será mesmo Roger Machado.
Ainda de acordo com Gérson Júnior, Roger só deve chegar no Rio de Janeiro no final do mês, porém, o anúncio oficial pode acontecer nos próximos dias, quando deve assinar um contrato até o final de 2022.
O atual técnico do Flu, Marcão, falou da possível chegada do treinador após o jogo da última quarta-feira:
– Não sei. O presidente já anunciou? Estamos igual a vocês. Se acontecer, é um cara super do bem. Se vier vai contar com a ajuda do Marcão e todos que estão nesse processo. Vamos esperar nossa diretoria decidir. Na hora que definir, vai ser recebido de braços abertos no clube – disse Marcão.
Vale destacar que o treinador está livre no mercado desde que foi demitido do Bahia, em setembro de 2020.
Foto em destaque: Divulgação