Fora contra o Flu, Samuel Xavier desmente boato que estaria fingindo lesão

O lateral direito Samuel Xavier, que já tem um acerto para defender o Fluminense na próxima temporada, é um dos desfalques do Vozão no duelo exatamente contra o Tricolor na noite desta segunda-feira (15).

O jogador que deixou o campo contra o São Paulo, no último jogo, sentindo um desconforto muscular, avisou via assessoria, que realizou exames em que se constatou uma fadiga muscular.

Em razão desse cansaço muscular, o atleta não vai atuar contra o Fluminense, na próxima segunda-feira, no Castelão. Muito tem se falado em redes sociais que o camisa 22 do Vozão não vai jogar porque está fingindo uma lesão, o que não procede, tanto é que o próprio departamento médico do clube realizou os exames e foi constatado que o lateral realmente possui essa fadiga e decidiu poupar o atleta – comunicou a nota enviada pela assessoria do jogador.

Vale destacar que Samuel Xavier é um dos cinco jogadores do atual elenco do Ceará que mais atuaram nessa temporada, com 53 jogos. Ele tem mais de 4.500 minutos em campo, sendo um dos atletas que mais esteve em campo defendendo as cores do Vozão.

Foto em destaque: Thiago Gadelha/SVM

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *