Viva, Xerém! Fluminense vence o Ceará e sonha com vaga na fase de grupos da Libertadores

Foto: GE

O time de guerreiros segue firme na luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2021. Com grande atuação, o Fluminense venceu o Ceará fora de casa por 3×1. Os gols foram marcados por John Kennedy, Martinelli e Samuel.

A primeira etapa começou com o time da casa levemente superior, mas sem levar sustos ao goleiro Marcos Felipe. Aos poucos o tricolor começou a tocar a bola e as chances apareceram. Aos 31, John Kennedy recebeu passe de Nino, invadiu a área e furou na hora de finalizar. O cria de Xerém não desanimou. Aos 44, Nenê deu lindo passe para o atacante abrir o placar.

O segundo tempo teve um abafa inicial do Ceará, mas o Flu esfriou o jogo ao ampliar com Martinelli. Xerém mais uma vez. O jogo parecia decidido até que o Flu cometeu um pênalti e o meia Vina diminuiu.

O Ceará veio firme em busca do empate, Marcão mexeu na equipe para dar sangue novo e deu certo. Aos 42, Egídio cobrou falta na cabeça de Samuel Granada, que deu números finais ao jogo. Fluzão 3×1.

Com a vitória fora de casa, o Flu foi aos 60 pontos e está dois atrás de Atlético Mineiro e São Paulo. O tricolor também abriu quatro pontos do Grêmio. A vaga na fase de grupos da libertadores está mais próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *