Após garantir classificação à Libertadores, Marcão garante foco na briga pelo G4: “tenho certeza que vão subir mais degrau”

O Fluminense entrou em campo na noite da última segunda-feira (15) para enfrentar o Ceará já garantido ao menos para a fase pré Libertadores, no entanto, o treinador destacou o foco do grupo e garantiu que o time ainda segue lutando por uma vaga no G4, o que daria uma vaga direta a fase de grupos.

É um ponto que a gente tocou na preleção e conversamos muito sobre isso. A gente chegou depois do resultado do Corinthians e as notícias começaram a chegar… De que maneira a gente ia reagir reagir? Se nossa equipe ia evoluir ou se ia “cumprimos” a nossa primeira meta ? Não, eles foram extremamente concentrados, extremamente ligados a tudo, estão curtindo o momento, mas querem mais. Esses meninos aí têm um espacinho na história do clube por tudo que estão fazendo, tenho certeza que vão subir mais um degrau, pois eles merecem – concluiu o treinador.

O clube ainda entra em campo em amis duas oportunidades na luta pelo G4, quando enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, e fecha contra o Fortaleza, no Maracanã.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *