Marcão exalta atuação da equipe e elogia mescla de jovens com veteranos: “Estamos fazendo um Fluminense forte e focado”

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará no Castelão, o Fluminense chegou a uma sequência de sete jogos invictos no Brasileirão. Na entrevista pós-jogo, o técnico Marcão exaltou a atuação da equipe.

– Uma excelente partida. Todos sabem que enfrentar o Ceará é muita dificuldade. Para vencer, a nossa equipe teria que trabalhar bastante e anular as peças deles. Foi um jogo de muita entrega. Foi um grande resultado, uma grande vitória – comemorou o treinador.

Com a vaga na Libertadores garantida, o Flu agora brigando por um classificação direta na fase de grupos da competição, Marcão fez questão de elogiar a mescla de jovens e veteranos na equipe.

– Esses meninos estão muito motivados. E temos jogadores importantes que deixam eles à vontade. Fred, Nenê, Paulo Henrique (Ganso)… Os meninos entraram, se sentiram à vontade para criar e fazer tudo o que eles sabem. E o resultado vem aparecendo. Acreditamos nessa experiência junto com a juventude. Estamos fazendo um Fluminense forte e focado – disse Marcão.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Santos, na Vila Belmiro, no Domingo (21/2), às 18:15.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *