Sensação Tricolor, John Kennedy troca de representante

O atacante John Kennedy que vem se destacando nos últimos jogos do pelo Fluminense, mudou de representante. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador agora é agenciado por Giuliano Bertolucci, um dos principais empresários do futebol brasileiro e que adquiriu ainda, junto com outro empresário, Julio Taran, 20% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao próprio John, por R$ 800 mil.

Ainda de acordo Nicola, ainda não há nenhuma oferta pelo jogador, mas, a partir de agora, Bertolucci prospectará o mercado em busca da transferência de John Kennedy já a partir da janela do meio do ano.

Influente não só no Brasil, o empresário já esteve envolvido em diversas negociações de atletas do Tricolor, entre eles Gerson para a Roma (ITA), Kenedy para o Chelsea (ING), Richarlison, para o Wataford (ING), Sornoza, para o Corinthians (BRA) e, por fim, Ibañez para a Atalanta (ITA). O agente não recebeu os valores referentes as comissões determinadas em acordo, o que fez acumular uma dívida que já gira em torno de R$20 milhões.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *