São Paulo pode tentar envolver Hudson em negociação com o Cruzeiro

O volante Hudson, que está emprestado pelo São Paulo ao Fluminense até o final do Campeonato Brasileiro, pode não permanecer nas Laranjeiras para a próxima temporada.

Embora o jogador seja contestado por boa parte da torcida, goza de grande prestígio com a diretoria do Flu, que já manifestou o interesse em contar com o atleta para a próxima temporada. Contudo, o São Paulo pode ter outros planos para o jogador.

Segundo informações do jornal “O Dia” o clube paulista tenta a contratação do lateral direito do Cruzeiro, Orejuela, e estaria disposto a envolver Hudson na negociação. Além do volante, Shaylom, emprestado ao Goiás nesta temporada, também seria envolvido no negócio.

A diretoria da equipe mineira buscou saber do interesse de sua nova comissão técnica, comandada por Felipe Conceição, e, pelo menos num primeiro momento, não se mostrou interessada no negócio. A ideia no Cruzeiro é se desfazer de Orejuela de forma definitiva. O clube espera embolsar cerca de R$ 20 milhões com uma venda, valor difícil de ser alcançado pelo São Paulo.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *