Fred mantém planejamento para encerrar carreira no aniversário do clube

O Fluminense está a um jogo de garantir sua vaga direta à fase de grupos da Taça Libertadores de 2021. E, antes de enfrentar o Fortaleza, último jogo do Brasileirão, o atacante Fred concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (24) e falou sobre a ideia de aposentadoria.

O jogador que tem contrato com o Tricolor até julho de 2022, mês de aniversário do clube, revelou que deseja encerrar a carreira no planejado:

Tenho contrato até o ano que vem e pretendo acabar meu ciclo como jogador aqui no Fluminense nesta data. O planejamento familiar e profissional é esse, eu não vou conseguir fazer o que o Nenê está fazendo, com certeza não. Por tudo que fiz na minha vida inteira, não consigo suportar – comentou o atacante, que não poupou elogios aos jovens que subiram da base:

O futuro do Fluminense está no presente: Samuel, John kennedy… eles entram, jogam bem, fazem gols. Tem o João Neto… eu vi esse moleque treinar, fenômeno. Moleque é brabo. O futuro está aqui dentro, está logo ali em Xerém, são jogadores de muita qualidade – concluiu.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *