Sub-23 vence o Madureira por 1 a 0 em amistoso de preparação para o Carioca

Em jogo-treino realizado no CT Carlos Castilho, equipe sub-23 vence o Madureira por 1 a 0, gol do atacante Alexandre Jesus. Amistoso visa a preparação para a disputa do campeonato carioca, já que o elenco principal estará focado na Pré-Libertadores ou de férias, caso consiga classificação direta para a fase de grupos.

Comandado por Aílton, o Flu foi a campo com: Pedro Rangel, Daniel, Davi, Geovani e Marcos Pedro; John Everson, Metinho e Wallace; Gabriel Teixeira, Matheus Martins e Alexandre.

O gol da vitória saiu em jogada de Matheus Martins, que cruzou rasteira para Alexandre marcar para o Tricolor das Laranjeiras.

Na segunda etapa, Aílton promoveu diversas mudanças, e a aquipe terminou o jogo com: Pedro Rangel, Felipe, Wiris, Higor e Raí; Caio Vinícius, Nascimento e Edinho; Kayky, Cauã e João Neto.

Esse foi o segundo amistoso de preparação para o carioca do sub-23, que já havia empatado sem gols com o Bangu. O Flu estreia na competição contra o Resende, no dia 4 de março, quinta-feira, às 18hrs, ainda sem local definido.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *