Diretor executivo, Paulo Angioni, confirma Marcão na comissão técnica de Roger Machado

Após realizar dois bons trabalhos à frente do Fluminense – quando substituiu Osvaldo de Oliveira em 2019 e livrou o time do rebaixamento e agora, em 2020, quando assumiu a vaga de Odair Hellmann e colocou o clube na Libertadores da América de 2021, Marcão foi confirmado na comissão técnica dos profissionais de Roger Machado, que assume o time neste sábado (27).

Marcão, que comandou o Sub-23 ao longo de 2020, quando Odair era o técnico dos profissionais, será um auxiliar permanente do clube, mas que trabalhará ao lado do novo treinador Roger Machado. Enquanto isso, no Sub-23, Aílton será o comandante da equipe ao lado de Kadu e Edevaldo.

Garantias feitas pelo diretor executivo se futebol do clube, Paulo Angioni, que participou de coletiva nesta sexta-feira (26) ao lado de Marcão e do presidente Mário Bittencourt:

Ele (Marcão) não vai participar não (do Sub-23) ele ficará como auxiliar da comissão técnica do time principal junto com o Roger e o Sub-23 ficará com o Aílton auxiliado pelo Edevaldo e contribuição do Kadu – falou Angioni.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *