Marcão fala sobre sensação de terminar o Brasileirão classificado para Libertadores e fora do G4

Após o término do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (25), o técnico Marcão concedeu coletiva nesta sexta-feira (26) e falou sobre a sensação que ficou com a classificação do time à Libertadores, mas vendo o G4 escapando na última rodada.

Terminamos com muita satisfação essa nossa passagem, mas com um sentimento um pouco amargo, porque ontem ficou bem perto de conseguirmos o G4, tamanho o esforço dos meninos (jogadores), a entrega e comprometimento. A gente lamentou do jogo passado contra o Santos, quando a arbitragem não teve uma noite feliz, nos prejudicou. Realmente foram pontos que nos deixariam certamente no G4. Mas assim: a sensação é de dever cumprido, que os meninos fizeram de tudo por essa posição. De cada vez mais elevar o nome do Fluminense lá em cima e, com a certeza que se tiver que disputar a pré, é lógico ainda na dependência do jogo do Palmeiras e Grêmio para entrarmos numa fase de grupos, mas com a sensação que se tiver que disputar o jogo da pré, esse time não teme mais a nada. Nosso time pode jogar contra qualquer equipe, em qualquer lugar, que eles vão jogar da melhor maneira possível. O que eles construíram é para ficar guardado, registrado, e tenho certeza que o Roger viu e vai ser daí para cima por tudo que esses meninos criaram – disse Marcão.

Vale destacar que o clube ainda segue na espectativa da decisão da Copa do Brasil, que caso termine com o título do Palmeiras, o Flu mesmo na quinta posição, avança direto à fase de grupos.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *