Após terminar o Brasileirão na quinta colocação, o Fluminense ainda aguarda a final da Copa do Brasil e caso o Palmeiras seja o campeão, o Tricolor se garante direto à fase de grupos. Porém, em caso de vitória do Grêmio, o Fluminense entra na segunda fase, com o primeiro jogo previsto já para o dia 09 de março.
E, com isso, o planejamento já iniciou neste sábado (27) com a chegada do novo treinador, Roger Machado, que será inclusive apresentado à imprensa e torcida através de coletiva remota por volta das 11h direto pelo canal do Fluminense no YouTube, a FluTv.
O treinador que esteve no clube no início da semana, acompanhou o jogo contra o Fortaleza, foi anunciado de forma oficial ainda há pouco.
Foto em destaque: Divulgação/FFC