“Tentei virar o máximo de bolas possíveis para ajudar o time”, Flu sai na frente, mas perde para o Curitiba no tie-break

Apesar de ter saído na frente, Fluminense não conseguiu manter o ritmo e foi vencido pelo Curitiba Vôlei por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/18, 25/18, 24/26 e 15/11), na última sexta-feira (26/02), em Laranjeiras, pela décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei.

Com esse resultado, o time Tricolor chega aos 12 pontos, mas segue em 11º lugar na tabela de classificação.

Na última rodada da fase de classificação, o Fluminense decide seu futuro na Superliga contra o São José dos Pinhais/AIEL, décimo colocado com 13 pontos e adversário direto na luta contra o rebaixamento. As duas equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (05/03), às 21h30, no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR), e o Tricolor precisa vencer para se manter na elite do vôlei nacional.

Mari, mais uma vez, foi o destaque do Fluminense com 17 pontos marcados, seguida pela jovem Mayara, com 16.

“Tentei virar o máximo de bolas possíveis para ajudar o time. Agora temos uma semana para treinar antes do jogo decisivo contra o São José dos Pinhais. Sabemos que será um jogo pegado, mas vamos para buscar a vitória”, disse Mayara.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *