SBT define primeiro jogo da Libertadores e volta do Flu na competição pode ser transmitida

A emissora detentora dos direitos de transmissão da Libertadores da América, o SBT, já definiu qual o jogo da competição que marcará a estreia do Campeonato na TV para a temporada 2021. E, pode ser o jogo do Fluminense, que volta à competição oito anos depois.

De acordo com o portal UOL Esportes, o canal manterá as transmissões às terças-feiras e a primeira data definida é a do dia 9 de março, dia que pode marcar a volta do Fluminense à competição.

Classificado em quinto lugar, o Flu fica na dependência do resultado da final da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Grêmio. Caso o Palmeiras termine como campeão, o Flu entra direto na fase de grupos, porém, se der Grêmio, o Tricolor entra nesta segunda fase, onde enfrenta o Ayacucho, do Peru.

Desta forma, o primeiro jogo da Libertadores em TV aberta pela temporada 2021 será a partida entre Fluminense ou Grêmio x Ayacucho.

Vale destacar porém, que a partida ainda pode sofrer uma alteração na data, como confirmou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *