Fluminense monitora situação do zagueiro David Duarte, que pode ser a quarta contratação para temporada

O Fluminense, que já anunciou a contratação do zagueiro Rafael Ribeiro e encaminhou as contratações de Samuel Xavier e Wellington, segue no mercado e, monitora a situação do zagueiro David Duarte, de 26 anos e que disputou o último Brasileirão pelo Goiás.

Embora o zagueiro tenha contrato até o fim de 2021 com o Esmeraldino, David Duarte já estaria buscando uma rescisão amigável com o clube goiano para negociar com o Flu.

Formado nas categorias de base do Goiás, David Duarte terminou a temporada 2020 como titular da equipe esmeraldina, com 31 jogos e 2 gols. Em setembro do ano passado, ele voltou aos gramados após se recuperar de uma grave lesão do joelho que o deixou 15 meses fora de combate. Antes, em 2019 o jogador chegou a ser sondado por Inter, Atlético-MG, Flamengo e Grêmio, mas as negociações não evoluíram na ocasião e o jogador seguiu no Goiás.

Vale destacar que o Fluminense já conta atualmente com seis zagueiros no elenco: Luccas Claro, Nino, Matheus Ferraz, Luan Freitas, Frazan e Rafael Ribeiro.

Foto em destaque: Marlon Costa/Pernambuco Press

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *