Fluminense pode promover estreia e ter nova marca de jogador mais novo a vestir a camisa do clube

Arthur provavelmente será relacionado para a partida dessa quinta-feira, no Maracanã, contra o Resende, às 21h. O indício de que isso irá acontecer, foi uma publicação do atleta em sua conta no Instagram. 

Caso entre em campo, o jogador fará sua estreia nos profissionais com apenas 16 anos e 8 dias, superando a marca de um outro jovem talento que também estará em campo, Miguel Silveira que fez sua estreia com 16 anos e 71 dias contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil em 2019. 

O jovem Arthur desde muito novo vem se destacando na base tricolor, e da seleção brasileira. Com a camisa amarelinha, geralmente ele sempre é titular de uma categoria acima de sua idade, o que mostra o quão precoce e talentoso é o atleta. 

No clube desde o sub-11, o jogador tinha marcas expressivas na base, até o sub-15, ele tinha feito 128 jogos e marcado 95 gols com a camisa tricolor. Aos 15 anos, já era titular da geração dos sonhos do Flu, ao lado de Matheus Martins, Kayky, Metinho e João Neto. Agora a estreia do jovem talento está nas mãos do treinador Ailton. 

Fonte: Flunews

Foto: Reprodução pessoal do atleta 

One Reply to “Fluminense pode promover estreia e ter nova marca de jogador mais novo a vestir a camisa do clube”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *