Fluminense reafirma posição contrária a volta do público aos estádios

Após veiculação de que o Fluminense teria participado de uma reunião com a Ferj e seria a favor da volta do público aos estádios, o clube emitiu uma nota na qual afirma ser contrário a decisão.

Na nota, o clube confirmou a reunião de forma remota entre representantes do clube e a Ferj, porém, afirma não ter tratado o assunto “volta do público” e sim uma avaliação de avaliação da primeira rodada do Campeonato Carioca. O clube ainda foi categórico ao afirmar que não fará testes com ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste para a volta do público.

Veja a nota:

O Fluminense Football Club é contrário ao retorno do público aos estádios. A nota publicada pelo O Globo induz a erro ao afirmar que os clubes concordaram em avaliar essa possibilidade, pois sequer foram convocados para uma reunião sobre o assunto. Soa como uma tentativa de dar destaque a um assunto que, para o Fluminense, está fora de discussão, neste momento. A referida reunião de sexta-feira tinha por objetivo tão somente a avaliação da operação da primeira rodada do Campeonato Carioca.

Sobre o suposto teste com convidados, o Fluminense esclarece que não utilizou e tampouco utilizará ingressos, convites ou credenciais cuja finalidade seja teste de público.

No momento em que se discute a interrupção do futebol em todo o país; que as preocupações com a nova cepa do vírus são crescentes; em que aumenta a mortalidade e a ocupação hospitalar, não há o menor sentido nesta discussão. Sequer que se inicie.

Foto em destaque: Bruno Haddad/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *