Goleada! Em dia de golaços, Flu vence Santos por 5 a 1 e está na final do Brasileiro Feminino sub-18

Depois de empatar por 1 a 1 nas Laranjeiras no jogo de ida, Guerreiras do Flu goleiam o Santos na Vila Belmiro por 5 a 1 e garantem classificação para a final do Brasileiro Feminino sub-18. Tarciane, Luany, Sabrina, Luiza Travassos e Lara marcaram os gols.

Mesmo jogando fora de casa, as meninas do Flu não tomaram conhecimento da equipe Santista. Aos 23, Tarciane aproveitou sobra na área e abriu o placar.

A equipe Tricolor continuou em cima, com 33, o primeiro golaço do dia. Luany finalizou forte no ângulo, marcando um belo gol. Aos 44, já nos acréscimos, Sabrina arriscou de fora da área, surpreendendo a goleira adversária para fazer o terceiro.

No segundo tempo, o Santos chegou a diminuiur após bola rebatida na área, mas as meninas do Flu não tiraram o pé. Aos 30, o gol mais bonito da partida, Luiza Travassos dominou na intermediária, deixou a marcadora deitada, e finalizou de cobertura, uma pintura.

Com a partida já definida, ainda teve tempo para o quinto gol. A camisa 10 Lara fez boa jogada individual e finalizou colocado para selar a classificação Tricolor para a final.

Adversário do Flu sai do confronto entre São Paulo e Internacional. No primeiro jogo, vitória paulista por 3 a 1.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *