Fluminense é ineficiente no ataque e perde a segunda no campeonato

No início do jogo entre Fluminense e Portuguesa, podemos falar que somente o time adversário queria levar os três pontos. Fluminense mal passou do meio de campo nos dez primeiros minutos de jogo. Domínio absoluto da Portuguesa na partida. Fluminense quase chegou pela primeira vez aos 13 minutos com Gabriel Teixeira faz boa jogado e deixa John Kennedy em boas condições, mas acabou sendo parado pela zaga adversária. Fluminense até que tentava infiltrar com trocas de passes, mas a Portuguesa conseguia fechar bem os espaços.

Aos 23 a Portuguesa faz 1 x 0 com Romarinho sem dar chances para Pedro Rangel.
Fluminense acordou com o gol e foi para cima colocando pressão no time da Lusa. Aos 30 minutos, Ganso colocou Samuel na cara do gol que inacreditavelmente conseguiu desperdiçar a chance de empatar o jogo. O time do Fluminense era muito superior após o gol da Portuguesa, porém não conseguia converter a chances criadas em gol. Ganso bem dinâmico no jogo quase fez um golaço ao tirar dois marcadores dentro da área e chutar de primeira no canto esquerdo para ótima defesa de Neguete.

No segundo tempo o Fluminense até que tentou ir pra cima, mas foi à Portuguesa que fez o segundo gol. Após longa troca de passes, Watson recebe pela direita e levanta em direção à área. Emerson Carioca ganha pelo alto de Rafael Ribeiro e bate o goleiro Pedro Rangel, que ficou no meio do caminho, 2×0.

Ailton até tentou mudar, tirou John Kennedy e colocou Alexandre Jesus, mas logo no minuto seguinte a Portuguesa ampliava o placar, Ganso recebeu passe na fogueira de Rafael Ribeiro, que tentou proteger com o corpo, mas foi desarmado por Diego Guerra. Zagueiro serve Romarinho, que rola para Chay. O atacante bate rasteiro no canto, sem chances para Pedro Rangel, era o terceiro da Lusa. Mesmo com as entradas de Metinho, Nascimento, o Fluminense não rendeu, continuou tendo algumas oportunidades, porém ineficientes. Fluminense até tentou chegar, Matheus Martins recebe bom passe em profundidade de Nascimento e finaliza. A bola bate na rede pelo lado de fora mais uma vez. Já no final do jogo a Portuguesa ficou trocando passes e administrando o jogo. Segunda derrota do Fluminense no campeonato que continua sem pontuar e cai para última colocação.

Fluminense volta a campo no próximo domingo contra o Flamengo no Maracanã.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *