Miguel diz que a expectativa é de fazer uma boa partida

 Fluminense e Portuguesa entram em campo neste domingo, às 16 (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca. Confiante na vitória, Aílton diz que confia no grupo e espera que o time não seja atrapalhado novamente para que consiga fazer um bom jogo. Confira o que disse o técnico tricolor.

Espero que a gente não seja atrapalhado de novo para podermos desenvolver o nosso jogo e buscar uma boa vitória. A gente confia no nosso grupo, e com desenvoltura vamos construir o jogo para trazer os três pontos. ” Finalizou.

O meia Miguelzinho também falou sobre o jogo:

Eu não estava me sentindo muito bem no último jogo. Após um choque o mal-estar veio a tona, mas já estou bem e agora vamos forte para o segundo jogo e a expectativa é fazer uma boa partida e vencer.

Já o camisa cinco tricolor comentou sobre o seu gol mal anulado contra o Resende e disse também estar confiante na vitória hoje.

” Foi muita alegria ter feito o gol. Infelizmente o juiz anulou errado, mas vamos firmes para esse próximo jogo, acreditando na vitória sempre, até pelo que apresentamos no primeiro jogo. ” disse Caio Vinícius.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *