Três posições na mira de reforços e esforço por Willian Bigode

Tricolor tem três posições bem visadas para reforçar o time para a Libertadores: Zagueiro, atacante de lado e centroavante. Os alvos iniciais também já estão definidos. Willian Bigode (Palmeiras), Eduardo Sasha (Atlético-MG) e David Duarte (Goiás), respectivamente. Nenhum dos atletas tem fácil negociação em curso, pelo contrário. 

Willian Bigode é o principal desejo da diretoria e comissão técnica tricolor, já houve contato entre as partes, porém, o jogador tem alto salário no Palmeiras, e o próprio clube paulista almeja uma renovação, mesmo que por valor menor do que o atual. Há a possibilidade de renovação com o clube paulista e empréstimo ao Flu. O principal trunfo tricolor seria a titularidade do jogador no clube, o que no time paulista não é realidade. 

Eduardo Sasha é outro atleta procurado, mas em princípio sem qualquer avanço nas negociações. O Atlético-Mg foi consultado para um possível empréstimo, porém, o time mineiro não se animou com a ideia de reforçar um rival na Libertadores. 

Por fim, o zagueiro David Duarte do Goiás, a situação do jogador é difícil, mas ainda assim viável. O clube goiano exige uma compensação para liberar o atleta, o que não está em pauta do tricolor fazer. Mas o zagueiro já poderá assinar um pré contrato no meio da temporada, o que faz a negociação ficar um pouco mais fácil. 

Fonte: Ge

Foto: Ivan Storti/Santos FC

2 Replies to “Três posições na mira de reforços e esforço por Willian Bigode”

  1. Pingback: keto bar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *