Com Caio Paulista e Pacheco no ataque, Roger esboça time para o clássico domingo

Em sua estreia no comando do Fluminense, o técnico Roger Machado deu início ao desenho do time que entrará no clássico contra o Flamengo neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Carioca. No treino realizado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, o treinador selecionou uma equipe composta maioritariamente pelos seguintes jogadores:

Marcos Felipe, Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcellos; Yuri, André, Michel Araújo e Ganso; Fernando Pacheco e Caio Paulista.

Dos onze jogadores, apenas três atuaram nas duas primeiras rodadas: o jovem volante André, o zagueiro Frazan e o meia Ganso, que havia sido integrado ao grupo que iniciou a competição para recuperar a forma após a cirurgia de retirada do apêndice no fim do ano passado. Todos os demais fazem parte do grupo de jogadores do elenco principal que anteciparam a reapresentação para a última terça-feira. Eles foram convocados antes do fim da semana de folga em razão do começo ruim do Flu no Carioca.

O Tricolor iniciou a competição com o elenco sub-23, reforçado com jogadores promovidos do sub-20 e do sub-17, mas perdeu as duas primeiras partidas e ocupa a lanterna da competição.

Roger Machado tem ainda mais dois treinos para fechar a equipe que levará a campo no Fla-Flu. Fluminense e Flamengo medem forças no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Ge.com

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *