Celso Barros confirma conversas com patrocínio durante a campanha, mas acha difícil acerto neste momento

O Canal Flunews recebeu na noite da última sexta-feira (12) o vice presidente eleito do Fluminense, Celso Barros, que participou da campanha vitoriosa pela chapa Mário e Celso, que tinha como uma das promessas, o acerto com um patrocínio master.

Dito diversas vezes por Mário Bittencourt há época, Celso Barros confirmou conversas com uma empresa para anunciar a marca no espaço nobre da camisa Tricolor:

Nós tivemos uma conversa que ficou bem próxima com o patrocínio master, mas infelizmente não evoluiu. São negociações e negociações são difíceis, mas efetivamente nós tivemos. Eu estive com o Mário e é verdade isso, mas acabou que não aconteceu. Nem vou citar aqui o nome da empresa, porque é desagradável, mas foram negociações boas, mas infelizmente não ocorreu — disse Celso, que confirmou que mesmo afastado

— Claro que se tivesse algum nome eu levaria isso, mas eu nem sei como “a banda toca lá” porque estou afastado, e não tenho conhecimento de nada. Tem um conselho diretor que faço parte e antigamente até recebia os comunicados de reunião, mas hoje eu já nem sei como é que faz, até porque houve essa história aí da pandemia e atrapalhou muito, mas eu não sei porque ninguém me fala nada. Mas se eu tiver algum patrocínio, lógico que levaria ao Fluminense sem problema nenhum, mas o felizmente não tenho e reitero que acho isso hoje difícil — completou.

Celso Barros ainda confirmou que um dos patrocinadores atuais foi levado ao clube por ele:

— Teve um que me procurou mas não era patrocinador master, que está lá inclusive. Pessoa que tenho um bom relacionamento e queria ampliar a participação. Está lá inclusive na camisa inclusive. Falou comigo, mas já tinha acesso e foi direto lá resolver — concluiu.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *