Flu vence o Inter por 2 a 1 no primeiro jogo da final do Brasileiro Feminino sub-18

Jogando nas Laranjeiras, meninas do Flu vencem o Internacional por 2 a 1 na primeira partida da final do Brasileiro Feminino sub-18. A lateral Sabrina e a camisa 10 Lara marcaram os gols da vitória Tricolor.

Em uma manhã muito quente no Rio, com direito a quatro paradas técnicas para hidratação, o Fluminense começou melhor, criando boas chances de gol com Luiza Travassos. Aos 9, após jogada de Lara, a bola sobrou para Sabrina abrir o placar.

A vantagem Tricolor durou pouco. Um minuto depois, em cobrança de falta levantada na área, a atacante Kailane acabou mandando contra, empatando o marcador. A zagueira Núbia quase colocou o Flu de volta na liderança após cabeçada com perigo, a melhor oportunidade antes do intervalo.

No segundo tempo, Luany fez boa jogada e cruzou para Carolina finalizar travado com perigo. Pouco depois, foi a vez da camisa 7 Luany ter o chute bloqueado pela zaga Colorada na área.

Com o forte calor feito nessa manhã de sábado no Rio, a intensidade da partida caiu muito na reta final, com os dois times demonstrando cansaço. Aos 43, já nos acréscimos, o Flu demonstrou garra e conseguiu voltar à frente do placar, a camisa 10 Lara cobrou falta e a bola entrou direto, colocando números finais no confronto, 2 a 1 Fluminense nas Laranjeiras.

A partida da volta acontece no próximo sábado (20/3), às 10hrs, em Porto Alegre.

Foto: Marcelo de Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *