Roger espera estrear com pé direito no clássico de hoje no Maraca

Hoje às 18h ( de Brasília) o maior clássico do futebol vai acontecer mais uma vez no Maracanã. E hoje também teremos a estreia de Roger Machado a frente do elenco tricolor. Roger disse conhecer bastante essa rivalidade e espera estrear com o pé direito no Fluminense.

“ Nada mais importante do que fazer uma grande estreia, conheço bastante a rivalidade entre os clubes, um dos grandes clássicos do futebol. Vamos tentar a consistência do jogo, fazer um jogo sólido e buscar a vitória.” Finalizou. 

O goleiro Marcos Felipe e Michel Araújo, também falaram sobre o jogo. Confira:

“ A expectativa é sempre a melhor. A gente sabe que terminamos um 2020 muito bom, mas agora é uma nova temporada que se inicia, e termos que procurar melhorar cada vez mais, pra que a gente possa fazer um grande ano. Temos quatro competições importantes, então é se fortalecer cada vez mais pra gente conquistar títulos.” Disse o arqueiro tricolor.

“ Um clássico muito importante pro Fluminense, como é sempre um Fla-Flu. A gente vai entrar como um jogo como os outros que já fizemos na temporada. E, bom, vamos jogar e tentar ganhar esse jogo porque é sempre bom ganhar um clássico. “ Michel Araújo. 

Fluminense hoje é o último colocado da competição e ainda não pontuou no campeonato.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *