Julião faz duras críticas à CBF: “ Protocolo falho “

Autor do belo gol do Fluminense na vitória por 1 a 0 em cima do Flamengo, Igor Julião deu entrevista após o apito final. O lateral-direito explicou a comemoração com o punho cerrado erguido. Segundo ele, é uma homenagem à postura do clube durante a pandemia e também uma crítica à CBF.

– “ Inspiração foi por causa da postura que o Fluminense sempre teve durante a pandemia. O time que a gente escolhe torcer também é um ato político. Foi para exaltar a postura que o Fluminense teve durante a pandemia. A gente sabe como é difícil, mesmo com o protocolo falho que a CBF tem com a gente, fazendo os jogadores viajarem em voos comuns durante o ano inteiro. É para isso, exaltar a postura do Fluminense numa pandemia até porque nem todos estão tendo uma postura coerente.” Disse o lateral 

Para Julião, o Fluminense conseguiu lidar bem com a pressão do Flamengo. Mesmo com menos posse de bola e nem metade das finalizações do adversário, o Flu se deu melhor na estatística mais importante que conta no futebol.

– “ A gente soube sofrer. Na maioria das vezes o Flamengo foi melhor do que a gente, mas soubemos sofrer e aproveitamos a chance que a gente teve. Essa primeira vitória nos motiva para o restante da competição. E o professor Roger tem estrela, estreou com uma vitória que pôde ajudar a gente.” Finalizou.

Fonte: Ge

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *