Após primeira recusa, Fluminense deve fazer nova investida por David Duarte

O Goiás recusou a primeira oferta do Fluminense pelo zagueiro David Duarte. Segundo informações da Rádio Globo, o Esmeraldino quer receber uma compensação financeira para liberar o jogador de imediato e aguarda uma nova proposta do Fluminense pelo jogador.

Ainda de acordo com a Rádio Globo, o Tricolor ainda segue interessado no atleta e deve fazer uma nova investida ainda esta semana. O Flu segue conversando e aposta na boa relação com o empresário do atleta, Eduardo Uram, para chegar num consenso. David detém 20% dos seus direitos e a tentativa será desembolsar um valor pelo negócio e deixar um percentual menor para o time goiano em caso de venda futura. Como informado pelo “UOL Esporte”, o Goiás pediu cerca de R$ 10 milhões para liberar o zagueiro, valor descartado pelo Flu. Mas, sabendo que o jogador poderá deixar o clube de graça no final do ano, o Esmeraldino deve aceitar um valor menor.

Vale destacar que em entrevista ao jornal “O Dia”, o próprio David Duarte externou o desejo de vestir a camisa Tricolor:

O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos – destacou o zagueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *