Em live, Mário confirma interesse em Roger Guedes e contato por William Bigode

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, participou de uma entrevista no canal do narrador Luis Penido, pelo YouTube. Na Live, o presidente confirmou o interesse do Fluminense em William Bigode e Roger Guedes.

Sobre Bigode, o mandatário não só confirmou o interesse Tricolor, como também já admitiu um contatos com o staff do atacante e com o Palmeiras:

Temos interesse sim na contratação (do William Bigode). Já foi falado pelo nosso diretor executivo e precisamos que ele defina sua situação com o Palmeiras. Falamos com o Palmeiras, que disse que tem conversa marcada com o jogador. A saída de um jogador desse depende da vontade do clube e do atleta. Não temos condição de comprar o jogador. Podemos tentar uma composição com o Palmeiras, algum jogador ir para lá ou, se ele se acertar, uma liberação. Se não for interesse dele seguir lá, já deixamos o interesse bem claro, inclusive para o representante do atleta – revelou Mário, que confirmou também que o atacante Roger Guedes, em litígio com o Shandong Luneng, da China, foi oferecido e está sendo estudado:

Com relação ao Roger Guedes, é um jogador que está em avaliação pelo treinador, pelo scout, pelo diretor executivo. Parece que foi oferecido, sugerido o nome dele. Estamos avaliando, é um jogador que tem remuneração considerável, e ao longo dessa semana vamos começar a avaliar essa situação para saber se cabe dentro do nosso orçamento – concluiu o presidente.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *