Sem receber salários, jogadores do Bangu se recusam a treinar antes de jogo contra o Flu

Sem receber salários em 2021, os jogadores do Bangu cruzaram os braços nesta terça-feira e não realizaram o treino que fazia parte da preparação para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca. De acordo com a apuração do GE, não houve nenhum pagamento neste ano. E há casos de jogadores sem receber há oito meses no clube.

Estamos passando por alguns problemas dentro do clube que ninguém sabe e chegamos em um ponto que ninguém consegue segurar mais. Quem está desde o ano passado, alguns estão entre 5 e 8 meses sem receber. Quem chegou esse ano já está com 2 meses de atraso e não falam data para a quitação dos débitos” – declarou um jogador que preferiu não ser identificado.

– ” Vamos dar um prazo até sexta-feira, caso contrário vamos fazer algo no jogo sábado (contra o Fluminense). Vamos tentar alguma forma de manifestar isso antes de iniciar a partida. A situação chegou a um ponto que ninguém aguenta mais. Tem funcionários que não estão indo por não ter dinheiro da passagem” – afirmou.

Na sexta colocação com quatro pontos, o Bangu enfrenta o Fluminense neste sábado, às 21h05, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Ge.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *