Atacante Matheus Babi é mais um que entra na mira do Flu

O Fluminense ainda segue no mercado em busca de novos jogadores para reforçar o elenco que terá um calendário cheio, com a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, além do Estadual. O clube da Laranjeiras que terminou o último Campeonato Brasileiro em quinto lugar, busca reforços pontuais para encorpar ainda mais o elenco. E um dos nomes que interessa é o do atacante Matheus Babi, do Botafogo.

Embora o jogador tenha ganhado visibilidade no clube de General Severiano, Babi tem seus direitos ligados ao Serra Macaense, e a diretoria do Flu já buscou informações sobre uma possível contratação do jogador.

No último final de semana fui procurado por dirigentes do Fluminense. Conversei com o presidente Mário Bittencourt e o diretor de futebol Paulo Angioni. Eles fizeram uma proposta que não agradou ao Serra Macaense. Por outro lado, pediram mais uns dias para apresentar uma nova oferta. Enquanto isso, o Serra Macaense está disponível para negociar com outros clubes – disse o dirigente.

Babi que vem sendo um dos principais jogadores do Botafogo nesse início de temporada, não deve seguir no clube alvinegro para a disputa da Série B do Brasileirão e, além do Fluminense, Grêmio, Atlhetico-PR, e São Paulo.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *