Roger Machado analisa vitória e prevê volta de mais titulares contra o Volta Redonda

Roger Machado segue 100% no comando do Fluzão. Ao vencer o Boavista na noite de terça, o técnico tricolor embalou a terceira vitória seguida no comando da equipe tricolor, vencendo Flamengo, Bangu e Boavista. Em coletiva após o jogo de ontem, Roger analisou a vitória do time, explicou as substituições e disse que na sexta contra o Volta Redonda, poderá entrar com mais titulares. Confira a entrevista:

” A ideia com o Samuel foi entender a característica que o jogo ia se apresentar. Olhando jogos do nosso adversário no seu campo, percebemos que, apesar de não estar em bom estado, a bola ficava muito viva. E o que se apresentaria, até em função da estratégia do adversário, seria muito mais as entradas pelo corredor, disputa de primeira bola, e cruzamentos laterais.

” No segundo momento, quando a gente abriu o placar, e o adversário se abriu um pouco mais em busca do empate, eu lancei mão de jogadores mais rápidos, de velocidade, para que a gente finalizasse e pudesse ampliar o placar, como aconteceu com o Kennedy. Foram escolhas motivadas pelo momento, estratégias da partida, e pelo que o adversário nos propôs de dificuldade.

–” A ideia é que a gente vá encorpando esse grupo do Campeonato Carioca à medida que todos os jogadores estejam à disposição. Hoje vimos mais alguns, outros ficaram fora fazendo condicionamento físico e técnico, para que a gente tenha todo mundo no mesmo nível de condicionamento com a competição afunilando. A expectativa para o jogo de sexta-feira é que tenhamos mais jogadores do grupo à disposição.” Finalizou.

Fluminense volta a campo na próxima sexta-feira contra o Volta Redonda ás 16hrs (Brasília).

Fotos: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *