Samuel Xavier revela ter sentido fortes sintomas da Covid-19: “nunca tinha sentido algo parecido”

O lateral-direito Samuel Xavier foi apresentado de forma oficial na tarde desta quinta-feira (25) quando participou de entrevista coletiva. O jogador que foi diagnosticado com a Covid-19 logo após chegar ao Tricolor, revelou ter sentido fortes sintomas da doença:

Foi um momento difícil pra mim, porquê quando eu testei positivo acabei sentindo sintomas muito forte e cabei perdendo muita massa muscular… não é brincadeira esse vírus. Tinha dia em casa que tive falta de ar muito forte, dor no peito muito forte, dor no corpo. Nunca tinha sentido algo parecido com o que eu passei. É horrível ! – disse Samuel.

O jogador também deu seu posicionamento sobre a manutenção do futebol mesmo com o país apresentando um número significativo de pessoas se infectando pela Covid-19:

Muito difícil entrar nesse assunto de paralisação ou não. Vemos muitos lugares fechando. Sabemos que temos que ter muito cuidado. Essa questão da paralisação envolve muitas coisas, temos que tomar muito cuidado, usar máscara, distanciamento social. Eu acredito que a gente, tomando os devidos cuidados, consegue vencer o vírus, mas temos que respeitas as normas que passam para gente. Essa questão da máscara que muitas pessoas já falaram e vou falar também, tem locais que pessoas não usam máscaras e estão perto uma das outras. Essa questão da paralisação envolve muitas coisas, tem muitas famílias que dependem de um salário, claro que não pode colocar o dinheiro na frente da saúde, mas são duas coisas que estão ligadas uma na outra. Enfim, a gente não pode entrar muito na área da política porque estamos aqui para falar de futebol. Mas o que eu tenho a dizer é que a gente tem que tomar todos os cuidados possíveis porque não é brincadeira esse vírus – completou o jogador.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *