Após problemas na transmissão contra o Boavista, Fluminense fez ajustes operacionais, mas não há garantias de “transmissão limpa”

Uma novidade no Campeonato Carioca vem sendo as transmissões próprias dos clubes, através de aplicativo de streaming. Porém, os torcedores do Fluminense vem questionando a qualidade das transmissões através do aplicativo do clube, desde a primeira rodada da competição.

Na última terça-feira (23) inclusive, quando o Flu encarou o Boavista, em Bacaxá, na vitória por 2 a 0, as reclamações aumentaram. O problema foi tanto que, durante a transmissão, o clube teve que cortar o seu sinal e utilizar as imagens da Ferj, que funcionaram perfeitamente até o final do duelo.

Apesar dos problemas, o Fluminense voltou a “chamar” o torcedor para assitir o jogo desta sexta-feira (26) contra o Volta Redonda pela sua transmissão via streaming.

Porém, segundo o site NetFlu, embora alguns ajustes já tenham sido realizados para que o problema não volte a ocorrer, ainda não há garantias que o sinal ocorra “limpo”. Ou seja, não se sabe se o jogo desta sexta-feira, às 16h, frente ao Volta Redonda, será transmitido sem falhas constantes pela FluTV.

Foto em destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *