Matheus Babi segue no radar do Flu, porém, Athletico-PR já fez proposta pelo atacante

O Fluminense segue em busca de um nome para reforçar seu ataque para a sequência da temporada e, tem em Matheus Babi, do Botafogo, como um dos alvos. Porém, terá que enfrentar a concorrência do Athletico-PR, que já fez inclusive uma proposta pelo jogador.

Segundo informações do portal GE, o clube paranaense já fez uma oferta pelo jogador e, tem em Autuori um fator que pode pesar à favor do Furacão. Segundo o empresário, o diretor e o atacante têm boa relação desde a época que Autuori treinou o Botafogo:

Não posso abrir valores, mas o Athletico já apresentou uma proposta. O Babi está feliz no Botafogo, tem respeito por um clube que abriu as portas para ele. Até por isso, ele só sai se vier algo que beneficie o Botafogo, só sai pela porta da frente. O Athletico, hoje, tem uma possibilidade boa principalmente pelo Paulo Autuori, que deu oportunidade para o Babi, é um profissional que o Babi gosta, eles têm uma boa relação. Então, isso pode pesar. Não tem nada encaminhado no sentido de fechar, mas o Athletico é um clube muito bem visto, sim – falou o empresário Bruno Martins.

O Fluminense é outro clube de olho no atacante, como noticiado pelo site “Torcedores.com”, e corre por fora. O clube carioca não pretende disputar com os valores apresentados pelo clube paranaense, mas tem esperança de usar a disputa da Libertadores e a adaptação ao Rio de Janeiro para atrair o atacante.

O valor da multa rescisória de Matheus Babi é de 3 milhões de euros (R$ 20,2 milhões na cotação atual). Porém, a negociação não precisa necessariamente alcançar este valor, desde que a proposta, claro, agrade o Serra Macaense e o Botafogo, que possui 40% de taxa de vitrine.

Foto em destaque: Vitor Silva/BFR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *